Doe agora

doe

Transforme a vida de bilhões de animais
explorados pela pecuária.

doe

doe
agora

Escolha como você prefere realizar a sua doação para Alianima.

perguntas frequentes

A sua doação ajuda nosso trabalho e contribui para que possamos impactar positivamente os animais que são explorados pela indústria alimentícia atualmente.

Pintou alguma dúvida antes de doar? Te respondemos por aqui!

  • Sim, aqui é um ambiente seguro e criptografado. Você pode conferir com o cadeado que fica ao lado link do site no seu navegador.

  • No Brasil, a quantidade de animais explorados pela indústria alimentícia está na escala de bilhões, o que também causa sérios impactos na pauta climática e na saúde humana. A Alianima precisa da sua doação para dar continuidade no trabalho de melhorias no bem-estar desses animais. Os recursos são utilizados de diversas formas e estão todas elencadas na nossa página de Transparência. Sua doação é essencial porque não aceitamos recursos governamentais para nossas campanhas, visando sempre nossa independência e imparcialidade.

  • Sim. Nossa chave-pix é nosso CNPJ.
    Chave-Pix: 35947301000101.
    O nome do recebedor será Alianima.

  • Sim. Você pode alterar os dados da sua doação recorrente diretamente na sua conta, cujos dados serão enviados para o e-mail informado

  • Sim. O recibo é emitido automaticamente quando a doação é realizada pela ferramenta. Caso a doação seja via pix, você pode solicitar o recibo pelo e-mail info@alianima.org.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas ações

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Alianima © 2024

Política de Privacidade Política contra Discriminação e Assédio

Desenvolvido por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.