Doe agora

trabalhe
conosco

Quer se juntar à equipe da Alianima para trazer melhorias significativas na vida dos animais utilizados pela pecuária e consequentemente contribuir para a expansão de uma consciência sustentável? Veja as vagas que estão abertas no momento:

trabalhe<br>conosco

Vagas Disponíveis

Pessoas LGBTQIAPN+, pessoas negras, indígenas, pessoas com deficiência, pessoas neurodivergentes, mulheres, mães, pessoas idosas ou de famílias de baixa renda e outros grupos são altamente encorajados a se inscrever em nossas vagas e no Banco de Talentos da Diversidade.

Banco de Talentos da Diversidade

Sua função é conectar profissionais de grupos menos representados no movimento animalista, tais como negros, indígenas, pessoas com deficiência, LGBTQIA+, entre outros, com os departamentos de Recursos Humanos e Recrutamento e Seleção dessas Organizações.

O cadastro de profissionais é totalmente gratuito e feito a partir do preenchimento do formulário abaixo. Considerando as informações nele depositadas, o profissional cadastrado poderá ser contatado e convidado a participar dos processos de recrutamento e seleção dessas Organizações. O contato com esse profissional será feito por e-mail caso sejam criadas oportunidades nas áreas de interesse escolhidas.

Aplique aqui

Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas ações

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Alianima © 2024

Política de Privacidade Política contra Discriminação e Assédio

Desenvolvido por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.